Jovem é preso após desacatar policiais
Por volta de 1h deste sábado (7), uma viatura da Polícia Militar realizava rondas na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. Em determinado momento, eles avistaram dois homens em uma motocicleta Honda CG 150, com placa de São João Batista. E a combinação do horário com o fato de dois homens estarem em uma motocicleta gerou suspeita.
Na abordagem, os policiais encontraram um torrão e um cigarro de uma substância semelhante a maconha. Naquele momento, o jovem de 22 anos, que de acordo com o boletim da Polícia Militar, estava em visível estado de embriaguez, além de alterado e agressivo, passou a ameaçar e desacatar os policiais, além de recusar o teste do bafômetro.
Com a soma desses fatos, os policiais deram voz de prisão para o jovem, que continuou resistindo, e inclusive agredindo um dos policiais. Porém, ele foi imobilizado e conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Com informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar

